Imagem de RH Genial
8103 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO (GENERALISTA)
RH Genial
schedule Publicado hoje
Localização Blumenau, SC
Tempo integral
1 vaga
Com experiência
Área: Administrativo
Horário de trabalho: 07:30 - 18:00
Descrição:

Oportunidade para empresa localizada no bairro Itoupava Norte, em Blumenau/SC.

 

REQUISITOS:

- No mínimo, ter ensino médio completo;

- Conhecimento intermediário do pacote Office, principalmente Excel;

- Experiência anterior com rotinas administrativas e/ou financeiras;

- Perfil organizado, atento aos detalhes, comprometido com prazos e com boa comunicação verbal e escrita.

DIFERENCIAIS:

- Ensino técnico ou superior concluído ou em andamento na área de Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou afins;

- Experiência com sistema ERP;

- Conhecimento básico de legislação trabalhista e/ou rotinas de departamento pessoal.

RESPONSABILIDADES:

- Lançamentos de notas fiscais e documentos financeiros no sistema (ERP);

- Organização e conferência de documentos contábeis e fiscais;

- Controle e conferência de cartões ponto dos colaboradores;

- Apoio nos processos de admissão e demissão;

- Apoio no controle de férias, atestados médicos e demais documentações de DP;

- Organização e atualização de arquivos e pastas físicas e digitais;

- Atendimento a demandas administrativas internas da equipe e diretoria;

- Apoio em demais atividades do setor administrativo, conforme necessidade.

EXPEDIENTE: De segunda a quinta, das 07h30 às 18h. Sextas, das 07h30 às 17h.

A EMPRESA OFERECE: Vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida.

REMUNERAÇÃO: A combinar. Contratação CLT.

A RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos a replicação em outros sites sem nosso consentimento.

Publicado: 30/05/2025

Expira: 28/07/2025

Entre em contato conosco
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Entendi

Política de Privacidade